17/09/2010

IPANEMA "TAL MÃE, TAL FILHA" _ VERÃO 2011

Como existe a tendência de mãe e filha vestirem parecidas ou iguais, as marcas estão lançando produtos que atendam esta tendência. 

A Ipanema apostou e acertou. Eles estão lançando no mercado brasileiro verão 2011, chinelos "tal mãe, tal filha".

O nome das gracinhas são Ipanema Summer Love, com aplique de coração, e a Ipanema Neo Maxi, com flor (os detalhes de coração e flor são fixos nos chinelos). 


A numeração destes modelos começa no 23 e vai até 40. 
Na média brasileira 23 é mais ou menos 2 aninhos. Os modelos ainda não chegaram nas lojas, mas em breve estarão a venda, quem quiser pode ligar para o SAC da Grendene e pedir mais informações sobre pontos venda.


Eu gostei dos modelos porque os detalhes deixam o chinelo lúdico e instigam a imaginação da criança, uma flor pode virar um jardim e do coração vários corações voadores, só as crianças para transformar pequenos detalhes em grandes aventuras.

Mãe e filha vão estar delicadas e femininas. Gostei!

4 comentários:

  1. Muito legal, adorei a dica assim que sair nas lojas corro e compro a minha e a da M.C.
    Agora tá meio na modinha menina vestida igual a mamãe. Lá no Mamma Mini é assim, tem roupa pro menino também acompanhar o papai, Legal né?!

    ResponderExcluir
  2. Também amei a dica. Eu quero!
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei qual sera o valor?mas...idependente de qual for quero a minha summer love isso ta garantida minha mae ate va querer uma tambem adoreiii so to esperando!!!

    ResponderExcluir