28/10/2010

MENINA DE VESTIDO

Adoro vestidos!

Com a primavera e verão chegando, nada mais gostoso e agradável do que usar um vestido e tomar um sorvete em um dia quente.

Por isso resolvi publicar uma seleção de modelos apaixonantes para as meninas arrasarem nas festas por ai. São tantas opções e modelos de vestidos para meninas que selecionei alguns que contemplam vários estilos, das mais brilhantes até as mais delicadinhas e discretas.
Eu adoro os modelos balonê e evasê.  Quando criança é fácil usa-los. Elas se sentem como princesas de verdade!

Os modelos são todos da loja Neiman Marcus que é americana e infelizmente não envia produtos para o Brasil.

Marcas:
Un Deux Trois
Halabaloo
Sally Miller
Zoe Ltd

Repare que em todas as produções desta loja as meninas estão de vestido e sapatilha nos pés. Fica lindo usar vestidinhos leves com rasteirinhas também.

9 comentários:

  1. quanta fofura!!!!! e eu tava precisando de umas ideias, thanks
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adooooro vestido com sapatilha, tão delicado!!!!
    BJokas
    Naiara
    http://littlelittlediva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda!
    Minha pequena ama vestido e usa sempre aos finais de semana, pois durante a semana tem aula e não dá pra por vestido.
    Eu adoro também!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!!Estamos honradas com sua visita no cantinho de lis!
    Achamos seu blog um referencial; muito interessante e gostoso de ler!!Nos deixa por dentro de tantas novidades fashions mirim!huahauh amamos isso! =)
    Pode ficar á vontade pra acompanhar a pequena Lisoca viu!?Um super beijo!Tica e Mãma!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Dani! sou mãe de uma linda menina de 7 anos e ela adora vestidos,estes são uma graça, lindos!!
    para nós mamães dou dicas de uma leitura agradável e diferente,como sou educadora deixo uma observação "a criança deve estar bem vestida, mas também rodeada de livros,deixem que suas crianças espanhem a sabedoria e a capacidade de criação pela casa" e aproveitando visitem meu blog
    deixem suas críticas e comentários.
    http://virginialetraseimpressoes.blogspot.com/

    Virginia Melo

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani,

    Vestidos maravilhosos! Eu tenho uma loja online onde colocamos alguns vestidos de fabricação própria, sofisticados, para meninas. Até mesmo queria te pedir para colocar um link ali na sua lista de "Lojas Fofas" (rsrsrs) Beijos! - Ana Paula

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos os vestidos eles são lindos
    e as modelos deram um toque de fofura nas roupas
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Nossa como amo vestido, espero q minha filha ame tmb pois ela já tem muitos p/ 1, 2, 3 anos ~posso ver um que quero comprar e ela só tem 7 meses. Não gosto de sair c/ ela de macacão será nosso 1° inverno e quero muitas idéias p/ deixa-la linda e bem feminina. Até coloco outras roupas mas p/ tirar foto na hora da sair sempre acabo escolhendo vestido. Acho q criança tem que ser criança e nada mais fofo que ver uma menina de vestidinho, sandalhinha (sem salto)ou sapatilha.

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma princesa de 3 anos!!Adora pôr vestido nela.Fica muito mais elegante e linda!!!Toda menina deveria usar vestido...é muito mais feminino e chique!!!
    Os seus estão lindos!!!!

    ResponderExcluir